domingo, 27 de março de 2011

Aniversário!


HOJE VAI SER UMA FESTA....

Minha amada irmãzinha (caçula) tá de niver! Eu desejo de todo coração que seja um dia maravilhoso para você, Te amo muito!


TEXTO PARA REFLEXÃO

O LENHADOR E A RAPOSA

(Autor: Desconhecido )

Um lenhador acordava todos os dias às 6 horas da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, só parando tarde da noite. Ele tinha um filho lindo de poucos meses e uma raposa, sua amiga, tratada como bichano de estimação e de sua total confiança. Todos os dias, o lenhador — que era viúvo — ia trabalhar e deixava a raposa cuidando do bebê. Ao anoitecer, a raposa ficava feliz com a sua chegada.


Sistematicamente, os vizinhos do lenhador alertavam que a raposa era um animal selvagem, e, portanto, não era confiável. Quando sentisse fome comeria a criança. O lenhador dizia que isso era uma grande bobagem, pois a raposa era sua amiga e jamais faria isso. Os vizinhos insistiam: Lenhador, abra os olhos! A raposa vai comer seu filho. Quando ela sentir fome vai devorar seu filho!


Um dia, o lenhador, exausto do trabalho e cansado desses comentários, chegou à casa e viu a raposa sorrindo como sempre, com a boca totalmente ensangüentada. O lenhador suou frio e, sem pensar duas vezes, deu uma machadada na cabeça da raposa. A raposinha morreu instantaneamente.


Desesperado, entrou correndo no quarto. Encontrou seu filho no berço, dormindo tranqüilamente, e, ao lado do berço, uma enorme cobra morta.

Moral da história: Temos que ter muito cuidado com as formas que interpretamos pessoas, atitudes e situações. (Pois depois de tomarmos certas resoluções não teremos como corrigi-las se houver necessidades)





segunda-feira, 21 de março de 2011

Todo começo precisa de esforço!

Sempre fiz artesanato mas sempre de forma informal, e para presentear amigas.
Agora tenho começado a comercializar e graças a muitos blogs que tenho visitado, encontro muitas dicas, nossas amadas de blogs são sempre muito prestativas, nos passando dicas, e até moldes de seus trabalhos.
Por isso quero muito agradecer a todas artesãs que compartilham seus conhecimentos, preciso comprar uma máquina digital para mostrar o que tenho aprendido e agradecer de forma mais formal cada uma.
Eu amo essas artesãs blogueiras!